domingo, 27 de setembro de 2009

Cuecas, seja da Austrália, Itália ou daqui

: : Falando de cuecas…


fabricada pela empresa LUPO S/A e que faz sucesso pelo seu conforto e estilo!!



O top catarinense Marlon Teixeira, da Way Model, está em 23º lugar do ranking do Models.com e aumenta, cada vez mais, sua projeção internacional. Para temporada de moda masculina de Milão e Paris, além de destaque no desfile da DSquared2, o modelo se fez notar na passarela das grifes: Hermés, Kenzo, Giorgio Armani, Roberto Cavalli, Frankie Morello, Emporio Armani e Dior.





Marlon estrela a campanha da linha de cuecas Diesel Intimate Fall/Winter 2009-10 com o britânico Sam Way. As campanhas da Intimate possuem sempre uma linguagem brincalhona e sexy. Desta vez as fotos são do incansável e maravilhoso Terry Richardson, que também fotografou Marlon no Brasil para a campanha da marca Sérgio K.




Sam Way para Diesel Intimate


Além de ter acabado de fotografar um editorial para a WWD Men, Marlon é o protagonista do curta metragem de lançamento da coleção masculina outono/inverno da Qasimi, grife direcionada para o mercado de luxo. O filme da coleção Higher State leva a assinatura de Mariano Vivanco com styling de Robbie Spencer. O rapaz não para de trabalhar - isso porque tem apenas 17 anos.








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Voriques estreia como designer de gravatas


Recém chegado de Paris, o empresário Voriques de Oliveira - dona da rede de ópticas que leva seu nome - volta a Brasília com novidades.

A primeira é a linha de gravatas idealizada por ele, a Blue Frog, focada no mercado de luxo. Os tempos andam bons para o artigo masculino no Brasil. Em 2008 foram vendidas 18 milhões de unidades, um aumento de 12% em relação ao ano anterior.

Linha Blue Frog. Os óculos são Voriques

Feitas em parceria com uma grande indústria chinesa, as gravatas Blue Frog são 100% em seda e feitas à mão. A marca vem assinada na trama do tecido, igual às grandes labels do mercado.

Já nasce com 60 modelos diferentes!!!



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