quarta-feira, 24 de junho de 2009

Musica Pop anos 90. Coleção (J.M Estilo)

Tema Musica Pop
Foi o Tema q escolhi para essa coleção
Outono Inverno 2009









Essa Foi uma das que eu mais Gostei

Aquecimento global é temade coleção de Lucas Silveira




As principais semanas de moda brasileiras, Fashion Rio e São Paulo Fashion Week, lançam, daqui a poucas semanas, as novidades do próximo Verão. O calendário antecipado em seis meses, porém, coincide com o frio que só começou agora na maior parte do país. E foi justamente quando começaram a cair as temperaturas é que o estilista Lucas Silveira apresenteu a coleção de inverno intitulada ‘Made in Antarctica` ao público goiano. Com desfile na boate Disel no último dia 16, Lucas, aproveita para alertar a população a respeito do aquecimento global. Em Brasília, Lucas é o responsável pelo figurino das festas Fun, do produtor Fernando Toledo. As peças são amplas e prezam pelo conforto. A calça saruel aparece em malha de algodão, moletom e lycra. Algumas golas em V, capuzes e macacões completam a coleção. As cores apresentadas são branco, preto e vermelho, além de estampas que, segundo Lucas, trazem a ideia de poluição. A mensagem alerta para a preservação do meio ambiente.






Os Flinstones, desenho da empresa Hanna-Barbera, é tema de novos sneakers da Nike. O design é inspirado na clássica roupa do personagem principal, Fred Flinstone, e seu animal de estimação, o dinossauro que late como um cachorro, Dino. Os modelos são Dunk e variações do Big Nike High nas cores roxa e laranja com branco. Os tênis já podem ser considerados itens de colecionador, já que foram reproduzidos em edição limitadíssima.





Mario Queiroz da Roupa de Baixo

Neste domingo, quinto dia de SPFW Verão 2010, o estilista Mario Queiroz lançou, de forma bem divertida, sua primeira coleção de underwear (apesar de já ter criado modelos de cuecas com sua assinatura em outras ocasiões).




O lançamento foi anunciado à imprensa momentos antes do desfile. No camarim, jornalistas e fotógrafos foram liberados para a “cobertura” da troca de roupa dos 28 rapazes que desfilariam logo em seguida - algo não muito comum, para não dizer inédito.








“Preferi fazer essa ação aqui dentro do camarim, fechado para jornalistas. Já tínhamos underwear na marca, mas essa é a primeira vez que crio uma coleção inteira. Não são apenas dois ou três modelos, mas vários. A ação durou pouco mais de dois minutos, mas foi o suficiente para fazer a Matéria!


SPFW




Foi uma Semana Incrivel
quem foi amou!